segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 80


O estado é o espelho dos aparelhos sócio-políticos e a sociedade civil é o reflexo do estado. Era assim babel e será ainda assim Babel um estado em que a repressão e a propaganda são a base da organização social que começaram a deixar os indivíduos infelizes, os caídos da babilónia nervosos.
A rebelião começou com ataques absurdos e sem sentido mas que nos divertiam bastante e acho que por a sua brevidade e forma de atacar tinham grande sucesso. Absurdo Garantido numa sociedade hiper-controlada pela publicidade.
As escolas começaram a ficar vazias por falta de interesse e esses "miúdos" viram-se felizmente para culturas de rua a mais expressiva o Hip Hop que hoje ainda se encontra por toda a fossa. As fabricas e os escritórios ficaram vazios porque quase toda a população ficou com doenças depressivas e o estado ordenou o despejo de quase todos os cidadãos para a fossa e repovoou babel com robots da ultima geração que não questionavam.
Esta é a história dos caídos de Babel, os seres humanos verdadeiros os que acreditam no fim das fronteiras não no fim da cultura de cada povo.
-Shane'o'Martins, estás bem? Estavas aí meio a "dolmital"!
-Sheng Wayne és mesmo tu, não me digas também vais para a "escolinha"?
-Sim...ayo tinha saudades tuas faz 15 anos que não nos vemos.
-Fomos todos traídos naquela noite mas falaremos disso mais tarde esta a chegar gente e existem muitos ouvidos...vamos subir para o camião toma o meu velho mini-disc e ouve essa...
CLAMPDOW

Sem comentários:

Enviar um comentário