quarta-feira, 10 de março de 2010

Fossa de Babel Episódio 94



O sol não me comia a cabeça naquele fim de manhã sentia-me com energia o que tem sido raro nestes dias, enfim estava o que se diz matematicamente ameno. Hoje até me baldei ao cigarro embora me esteja a roer por um. Os vícios são uma coisa engraçada torturam-nos quando os temos e quando os deixamos de os ter igual a sensação fica a pergunta qual a melhor opção, se bem que um homem sem vícios seja um animal estranho mas aqui na fossa começa a fazer algum sentido é tudo tão sujo e o ar tão rarefeito devido ao monóxido que pouco sentido faz fumar. Mas eu resisto.
Entro para o AK47-v e resolvo alguns assuntos via telefone com o professor Acácia vamos-nos encontrar esta semana para falarmos dos assuntos pendentes. Terminado os telefonemas desci até ao pátio, onde a algazarra dos miúdos me levou para casa ao passado da minha rua era uma alegria idêntica todos os dias do quase nascer ao por-do-sol um rol de aventuras.
Mas um pouco mais acima e como tenho andado distraído rebenta a natureza em todo o seu esplendor...ainda não chegou a data mas já chegou a primavera!

Sem comentários:

Enviar um comentário