segunda-feira, 8 de março de 2010

Fossa Espisódio De Babel 91









Acordei cedo não sei o que hei-de fazer aos painéis oram me parecem demasiados simples ora me parecem demasiados complexos a atirar para o borrão.
-Bzzzzzzzzz---Bbbbbbbbbzzzzzzzzzzz, alguém toca a campaínha.
- Ahhhhh És tu Boris entra sejas bem -vindo, estava mesmo agora com o material da projecção na mão , não sei sei se estou a gostar disto ontem saí pelos campos aqui nas redondezas vim com as ideias mais limpas em relação ás árvores.
- Acho que estás a dramatizar eu gosto da maioria deles. Deves andar a ver árvores a mais e depois não sabes na qual te vais decidir.
- És capaz de ter razão , tirando as ideias âncora da minha vida sempre me deixei ir com a maré. Por isso será melhor não entrar em divagações artísticas sobre o que estamos a fazer que as coisas são mesmo assim ou se cria emoções nas pessoas ou não, ou se gosta ou não se gosta o resto são tretas e não se discute, não querendo fugir ao academismo por vergonha de falta de habilitações, é mesmo a opinião.
- Tem razão Shane...tens razão....
-Que dizes fumar um cigarrinho com café e um grogue?
- Mas ainda são nove da manhã.
- Que moralistas estamos Boris eheheheheheheeh....

Sem comentários:

Enviar um comentário