segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Anotações 002



Vampirizaram-me o passado e não me deixam ter futuro...é duro...Um gole de Água que provavelmente não é benta nem me traz a redenção mas descola-me a lingua e sim...apetece-me falar.
A cidade corre fantasma do verão que acabou, combina com o "desespero" da Nina Simone a cantar e eu aqui fechado a transpirar desde o principio adocicado até ao cheiro animalesco do final. A cidade correu fanstasma em busca de corpos para a combustão sazonal de deleite à beira-mar para na manhã ou no fim da tarde ou mesmo pela noite se sentir a maresia que nos limpa a alma como uma tisana nasal. Marés Vivas a meio da season , a Campanha continua a sua lida nunca em vão, gelado no esquimó em calção, a Nortada em turbilhão e romances de Verão tudo isto aconteceu na cidade nos últimos 3 meses.
Estou para desistir de deixar de escrever a Nina Simone canta tão bem e os seus versos são demolidores que é dificil estar a ouvi-la sem lhe roubar linhas., mas vamos lá o fantasma sou eu tb já pouca gente me liga tenho uma vida desaparecida e a cidade já não se lembra de mim, acho que é assim.
Resta-me a confusão do presente viciado nesta cidade encerrado sem alternativas para ir-me não por não gostar dela mas por ela não gostar de mim, e heis que chegou o verão ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário