segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fossa de Babel Episódio 12



Ontem dia de festa (pelo facto de algumas pessoas estarem a partilhar a amizade e a mesa em comum); Hoje manhã de ressaca pelo facto de jogo dos espelhos e dos clones roubarem muita energia a toda a gente...eu pelo menos queixo-me.
Mas queixas ao lado e feitiço do coração divido pela frente que me fez sofrer mais um pouco antes de adormecer e entrar nos sonhos angustiantes da maquina de babel não porque fossem feios mas porque já foram vividos e para ser sincero com alguma felicidade estejam mil tempestades de areia a tapar-me os olhos mas que fui feliz fui talvez daí a angustia.
Angustia puxa angustia e a angustia de ser feliz faz-me recordar de que já não sou feliz no que toca a companheiras faz uns anos e com os contínuos relatórios emitidos por Babel (não é que não sejam verdadeiros mas já saturam) e a probabilidades vão diminuindo a concorrência chega até a desejar-me nunca mais ter uma mulher na vida. Duro!Pois é isso até o duro me levaram.
Mas alongo a cadeira e por entre o velux vejo o céu não muito azul mas cheio de pássaros que rodopiam alegremente pelo céu por o que eu sei dos mesmos voam já juntos com a fornada da primavera, e fico mais calmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário