terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fossa de Babel Episódio 16


Manhã na Fossa Eu sei sou mais um cidadão "cadastrado" sem hipóteses de sucesso na cabeça deles. Voltou donde nunca deveria ter saído dizem eles. E enganam-se porque nunca se volta ao mesmo lugar, o mesmo lugar não existe, existem mais feridas, existem mais anos , mesmo até recordações bonitas mas o lugar nunca lá está, não é relativo é mesmo a relatividade. Acho que tive mais prisão do que dedos e isso quantos nós na garganta dá?, nem a espada de Alexandre me safa do sufoco.
De volta ao lugares exorcitanto fantasmas e vivências que por vezes são cedências por vezes são afirmações da existência sendo um todo resistência do viver e do sentir. E gostava de saber que lugar onde me deitar!
Por isso rumo muitas vezes pela baixa à procura de pegadas de outro tempo ou nem isso apenas deslizando o vazio meio embriagado com o vento meio triste por estar sozinho e não em bando como as gaivotas talvez alguma seja "cadastrada" por uma associação marinha qualquer e talvez possa saber qual foi o " crime" dela e contar-lhe o meu ou ficarmos em silêncio a sentir o peso até ficarmos desertos.

Sem comentários:

Enviar um comentário