sábado, 12 de dezembro de 2009

Fossa de Babel Episódio 30


Sinto os campos à volta minados, não param de cair folhas digitais que envenenam a terra e sinto-a aos poucos a ficar desgostosa. Estou com a enxada nas mãos depois de reflectir comicamente lembrei-me de lhe chamar inchada (que é o que ela faz com as minhas mãos).
Não sou grande cavador falta-me o jeito e a genica, só o consigo fazer por raiva puxando os meus instintos mais escuros ( são muitos anos de secretária e mesmo falta de educação na matéria).
Sigo o carreiro um, dois, fazendo-a saltar com alguma ordem que é requerida limpando agora o suor que faz arder os olhos e me envinagra a boca fazendo-me pensar nos tormentos que Cristo passou.
Mas não é só vida dura é tempo de parar um pouco beber um pingato de água e ouvir os melros e pintassilgos que brincam por entre as árvores do ribeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário