terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fossa de Babel Episódio 33

Estou mesmo chateado...para não dizer fodi.....mas é difícil expor isto em palavras sem aleijar ninguém e sem bater nas pessoas erradas. Mas o melhor é engolir parte do orgulho e deixar-me ir por a fossa fora admirando as pessoas a comprar prendas sempre nos distraímos quando não podemos fazer mais nada sem ser-mos castigados.
As colunas nas ruas disparam vozes cristalinas com músicas de Natal quase que nem se dá conta que é a Associação Comercial que toma conta da programação musical. Bolas azuis gigantes reluzem pelas ruas fazendo a alegria da pequenada e ainda bem que é assim para "fundido" basto eu.
Arrasto-me para casa normalmente nestes dias parece que toda a gente se serve da minha energia como se se fosse um gelado mas torno-me de novo abrasivo com a alegria do lar e é isso faltam 4 dias para o Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário