quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ESPECIAL FOSSA DE NATAL


A Fossa é engraçada por vezes...gosto de frequentar a rua das livrarias e das galerias de arte hoje Véspera de Natal entrei numa velha Livraria e perdi-me por entre os títulos à procura de um Conto de Natal menos conhecido.
Nenhum entre o Franceses, nenhum entre os Britânicos e Alemães, nenhum entre os Portugueses e estava a perder a esperança na minha busca quando o Dono da Livraria um personagem misterioso se dirigiu para mim e disse:
- Procura o tal Conto de Natal!
-Como é que adivinhou -retorqui eu.
-Ahahahha é que todos anos na véspera de Natal esta porta abra-se num portal magico e toda a gente que aqui entra tem necessidade de procurar tal livro, mas como o senhor sabe já não existe muita gente a ler livros Ahahahahaha por isso a livraria não é muito concorrida e você foi o único cliente a entrar hoje.
-E o tal conto existe mesmo?
-O conto que procuras está dentro de ti, no teu lar na tua família que te espera....
-Compreendo, mas mesmo assim preciso de uma prenda de Natal....
-Não te preocupes podes levar um Bibliazinha eu faço-te um "DES"CONTO de NATAL Ahahahahahaha.

Sem comentários:

Enviar um comentário