quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Fossa de Babel Episódio 34



Sector alpha 7 de produção agricula...eu e mais um camarada "ajeitamos" as couves para a consoada. Explico-lhe calmamente que temos direito a 15 minutos de descanso quer pela manhã quer pela tarde...o meu companheiro um homem rijo de ultramar recusa-se a aceitar essas coisas que o serviço não espera e outras operação que tais.
Mas não é isso que nos separa o que nos separa é a velociadade e a capacidade com que ele é dotado para fazer as coisas manuais (e as outras também) denotando que a minha geração (e irão duas de diferença) é um conceito muito vago é muito mais dada a problemas psicoticos devido ao estilo de vida que nos foi herdado (não fomo nós que deitamos a bomba em Hiroxima mas ainda estamos no Afeganistão e no Iraque).
Hoje não estamos muito faladores, normalmente este camarada dá-me cabo da cabeça pelos meus modos e pelos meus usos e eu nem sempre tenho paciência para o ouvir mas hoje denoto-lhe tristeza, as couves foram mal tratadas por alguém e têm alguns alguns caracois (não muitos a natareza é perfeita) noutros tempos um homem tinha que cavar para alimentar a familia e perdia a estrela se não o consegui-se.
O meu camarada hoje está um pouco triste o meu camarada é o meu Pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário