segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 40

Hoje é dia de ressaca. Ressaca do passar dos anos. Ontem fiz 39 anos fico a um dos 40. É uma coisa engraçada o tempo a passar não me parece uma linha em recta mas uma coisa mais elíptica que nos vais consumindo os nervos e os cabelos.
No bloco Ak47 houve farra com a família e alguns "amigos"como o Boris e a D.Eleonora que finalmente tive o prazer de conhecer. Mas foi no fim da festa com a casa desarrumada a pensar nos encargos que dava à minha mãe noutros tempos procurei a janela e sacei do ultimo cigarro do maço e acendi-o apesar do forte vento e fui pensando que apesar de tudo levo um vida muito solitária tanto como tinha na prisão que duma certa forma não acabou e continua a ecoar na minha cabeça.
Todas as sombras desta noite saem esta noite dos meus pés e correm livremente pela Fossa exorcitando os fantasmas dos "eus" presos pelos "teus". As sombras acabam-se com cigarro apago a perisca.

Sem comentários:

Enviar um comentário