segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 50


Segunda-Feira Chuvosa estou um pouco sem energia ontem zombei (acto de curtir em massa e profundamente) de mais fui ver Cmdt Marcos´s Pipe Soundsystem e hoje estou em casa a fazer uma das coisas que mais gosto ,(apesar de me dar aquele ar de coleccionador de selos da infância o acto é muito mais desprendido do que isso) e estive a ordenar a minha colecção de negativos e positivos digitais de Árvores.
Já tinha começado uns anos antes, bem antes nas ruas da minha ???? cidade no outono quando estão despidas maioritariamente plátanos fáceis de reconhecer pela textura camuflada do seu tronco e pelos nós dos seus topos.
Mas decididamente acordei para elas duma forma magica numa visita ao territórios do sul austral e vi uma senhora árvore de formas perfeitas agarrada ao chão como se o vento a quise-se levar para outras paragens.
Decididamente a mais bela das belas que vi até hoje, nem digo como fotografia mas o momento a envolvência. Ás vezes digo a brincar que as melhores fotografias nãos são as que tiramos mas as que ficam na nossa cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário