segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 56

Enquanto salto no camião que me leva ao Gerês dezasseis horas de viagem as estradas deixaram de ser arranjadas depois dos veículos de nova geração e apenas se usam transportes antigos para carregar prisioneiros ou no caso do projecto sombra para aceder a bosques mais recônditos é a única solução.
Levo um feliz e "absurdo" sorriso na cara finalmente arranjei coragem para convidar Ginger Brown para sairmos, Domingo de madrugada quando que me "livrar" do Professor Acácia vou busca-la e leva-la a passear como já disse à zona das crianças selvagens.
Mas agora tenho de me concentrar na minha viagem. Basicamente o projecto sombra como o nome indica surgiu da necessidade de reflorestar o planeta terra (criar sombras frescas para viver e fazer viver). O projecto partiu da cabeça do Professor. A ideia é básica provocar aceleramento a nível metabolar que ajude as árvores a crescer num período de tempo mais rápido, mas isto foi só o principio dos problemas.....

Sem comentários:

Enviar um comentário