quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 46


Á noite quando não há estrelas o que raramente acontece acentua-se o flúor gasoso daFossa, mas hoje durante o block-out das 23h ás 24h (agora recorrentes devido à nova politica de energia de fossa - esta acertada! custa mas os recursos fosseis que a produzem maioritariamente estão a acabar e a acabar connosco).
Tinha acabado de jantar subi ao telhado com uma caneca de chá verde que é bastante energético e faz bem a uma série de coisas inclusive é anti-cancerígeno.
Deitei-me no chão acendi um pequeno cachimbo e que bem me souberam as duas coisas juntas.De repente a via láctea caiu em cima de mim, fui caminhando sobre ela por uma ou outra constelação conhecida e pensando ao mesmo tempo numa crença engraçada dos Chineses. Eles acreditam que cada pessoa têm direito à sua estrela e são perto de 5 biliões penso eu.
Fumo e penso que um dia encontrarei a tua estrela e ficarei a fita-la no vácuo silêncioso do grande universo.

Sem comentários:

Enviar um comentário