sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 43

Ao fim de uma semana de campos de reeducação tenho as mãos esfoladas e em sangue, fizeram-nos passar horas infindáveis a carregar pesadas pedras dum lado para o outro intercaladas com a ditas aulas de reeducação a juntar com a comida que gabei nas primeiras horas tudo junto e sinto uma grande náusea.
Mas enfim lá vimos de regresso sem se perder ninguém no camião muito menos agitado que na vinda, não nos partem mas vão-nos vergando mesmo assim muito de nós vem a cantar hinos religiosos com a letra modificada como que brincando com Deus por ele brincar connosco, mas tudo é destino tudo é fatal.
O camião pára perto do bloco aproveito para saltar pegar na mochila e correr para o bar mais perto e pedir um bagaço. De sôfrego engulo duma golada corri para a I JOKE POD saquei dum níquel e procurei uma oldie-goldie. ELVIS PRESLEY que fazia hoje anos Jail House Rock entre tantas a escolher e eu escolho o que quero o níquel é meu sem a treta do olho por olho dente por dente, são as semanas após semanas que dão anos que me tiram da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário