terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 51

Esvazio-me como um saco de prendas no Natal e derreto-me na cama no meio dos cobertores. A minha cabeça hoje (para não variar) é feita de mutações, hoje um pouco mais violentas que o costume.
Tento agarrar-me a uma agradável para não me deixar ir no turbilhão a minha doença é assim andava feliz da vida alguns miligramas a mais e sinto a confusão a instalar-se.
No meio do rodopio vem-me a imagem de Ginger Brown ela é uma rapariga simpática talvez um dia destes a convide a ir ver crianças selvagens sei que são a perdição dela (e não menos a minha) mas ela perde-se em trabalho burocrático para por a ONG a funcionar, estou certou certo que lhe vou fazer uma surpresa agradável.
A mutação fica pior no quarto minguante que aconteceu ontem se o meu manual inter-estelar não estiver errado, o que me vai levar a ficar reduzido ao tamanho duma estrela aos olhos nus num céu de prata.

Sem comentários:

Enviar um comentário