sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 48


De regresso à Fossa Central pensava no acto irreflectido que foi dar um isqueiro-laser a um menino selvagem mas talvez funcione como uma (pequena bomba na sua consciência), porque os incêndios que provocam são maioritariamente para se aquecerem, e ter o poder do fogo nas mãos foi o primeiro passo para a civilização.
Por falar em meninos selvagens, paro a bicicloflutuadora no armazém "kid sauvage ONG" que é a ONG que trata dos crianças selvagens começou com o exemplo faz muito anos de pequenas ONG que tentavam tirar "meninos da rua" no Brasil mas a situação piorou e foi preciso procurar uma solução global mas não tão global assim porque cada sede regional tem o direito de resolver as suas crises.
- O que te trás por cá Shane O'Martins, é desta que juntas a nós?
- Olá Ginger Brown! Não ainda não é desta, sabes que não gosto de ser "attached", mas conta comigo para toda a ajuda. Olha hoje avistei mais cinco pareciam-me serenos dado ao costume.
-São cada vez mais....-disse Ginger com um ar perdido.
-Isto não está famoso com a o problema de o emprego ter passado duas vezes virtual ou seja é feito em estações de trabalho e é completamente desvinculado as pessoas são tratadas como lixo, não existe segurança nenhuma os pais que rejeitam os métodos conceptionais impostos por babel devido a muitas razões como religiosas por exemplo, furam a barreira do filho único imposta por Babel e depois é o abandono.
-Andas bem informado, anda pago-te um café....-disse Ginger
- Ando por aí, ando por aí....

Sem comentários:

Enviar um comentário