sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 54

Manhã escura o normal nesta época do ano na Fossa. Sopram os ventos do lado da GeoReciclagem - Estação acumuladora alimentada com os detritos que se vão produzindo na Fossa que até tem grande utilidade e eficácia mas esqueceram-se no seu planeamento de anular o fumo preto das chaminés que por acaso são completamente inofensivos mas o homem também precisa de luz, mergulhado estes lados da fossa no breu.
No bloco Ak47 vou escrevendo, ordenando as memorias, mas não dura muito tempo tenho demasiadas coisas na cabeça que me preocupam:
- Primeiro ainda não ter convidado a Ginger a sair! :)
- O mail que recebi do passado, porque motivo alguém quererá atacar um projecto pequeno como o projecto sombra, o que saberá o professor Acácio que eu não sei. Tenho que lhe ir fazer uma visita ao santuário do Gêres sei que anda por lá a estudar Carvalhos.
- Soube da existência de uma pequena cidade de meninos selvagens gostaria de ir ao local.
No bloco Ak47 vou escrevendo agora coisas estudiosas preparo as notas de campo para o professor Acácio que o tempo urge e em breve a nossa ideia será posta em pratica por todo a a Fossa gratuitamente, assim espero eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário